3 Dicas Para Perder ou Manter Seu Peso

Por: em 10 de fevereiro de 2012 - comente

 

Pequenas mudanças simples que podem fazer a total diferença a sua saúde.

Certas mudanças em atitudes parecem ser tão simples que é até difícil se convencer que possam fazer diferença na Dieta. Mas a verdade é que pode funcionar. Três idéias para acrescentar no dia a dia, sem fazer alterações em sua rotina. Coloque em prática para facilitar a perda de peso.

Seu Dia

Fazendo anotações sobre tudo o que come, sendo doce ou salgado. Vai ajuda a prestar atenção na qualidade e na quantidade de alimentos ingeridos no seu dia-a-dia, assim saberá sobre os deslizes que sabotam a dieta e sempre estará se policiando. Não existe um formato ideal para o seu cardápio diário a melhor é aquele que funciona para você. Procure sempre um nutricionista e tire todas as dúvidas.

Ambiente Com Aroma

Tenha sempre um canto no trabalho aromatizado com óleo essencial de cravo e canela. O cheiro dessas especiarias age diretamente no límbico cerebral, atuando nos receptores responsáveis pelo desejo de doce. Faça novas escolhas, tente o cheirinho de baunilha, o efeito antiguloseima é o mesmo.

Porções controladas

Use a balança do restaurante por quilo para avaliar se não está colocando comida a mais no prato. Comendo 300 gramas em uma refeição é uma boa medida para quem quer perder peso. Faça essa divisão: 120 gramas para os alimentos que contém proteína, 100 para os grãos (dê preferência aos integrais) e o restante para os legumes e as verduras.

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